sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maravilhas da Internet

Encontrei isto algures na internet numa das minhas (muitas) pausas de estudo.


Uma coisa é certa, na faculdade não ensinam disto. Não era fixe se comessemos assim?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Viagem pelos clássicos 2

O clássico de hoje é dedicado à Zocas, que ontem cozinhou douradinhos e arroz para mim =)


Ouvi esta música no MCM e no dia seguinte fui logo mostrar a Inês. Não tivemos mais nada: bota ver a letra da música e decorar, mesmo se não percebermos o que estamos a dizer (obviamente que isto se aplica à parte do rapazito). Depois íamos para o "quarto desarrumado" e uns dias eu era a Lucie e ela o Gregory, outros ao contrário. Bons tempos!
Fica então esta (líndissima) homenagem à Inês, a Marecos e aos concertos nas escadas. E ao Sr. Vitor.






sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um post grande para um dia grande

O dia de hoje podia ter sido o mais feio de sempre: acordei super cedo, choveu a porra do dia todo e ainda dão alerta vermelho para amanhã, as salas na FEUP estavam frias, o vento fazia muito barulho nas janelas, a comida na cantina estava horrível e não tive tempo para beber o meu sumo de final de refeição porque, ao que parece, como muito devagar e as pessoas estavam à minha espera. Blasfémia, obviamente.
Mas depois, Amigos. Depois chegou a altura da troca de prendas e o dia ficou mais feliz.
Ajudei a Estruz a fazer uma música para a Rufus que só por acaso ficou GENIAL e gravamos o hit no corredor da junifeup. Cheira-me que esse corredor vai contar muitas histórias sobre os meus anos na faculdade... Recebi uma venda para dormir (não sei se é assim que se chama, mas também não é relevante para o assunto) super fofa e juro que vou tentar dormir com aquilo. Em tempos tive uma dos medicamentos com um líquido azul lá dentro e eu mexia muito naquilo e punha aquilo na testa porque era fresquinho e era bom para as dores de cabeça. Depois aquilo rebentou e fiquei azul. Dia triste esse =(. Recebi também uma pulseira dos One Direction, a minha banda pop foleira favorita (podia escrever todo um testamento sobre o porquê, mas fica para outra altura)
Depois, contra todas as probabilidades fui jantar com elas ao Via Catarina. E eu JURO que estava mesmo inclinada para ir estudar para casa e ser responsável. Foi giro porque tivemos um típico chit-chat de gajas que já não tavam juntas há algum tempo e verdade seja dita, há coisas bem mais importantes que estudar.

Hoje também chegamos à conclusão que tenho uma forte tendência para gostar de músicas calmas e "tristes":
Eu: isso quer dizer que eu tenho um coração triste?
Esturjã: Não, quer dizer que tens coração.

Aii... Amigos =)

A cereja em cima do bolo foi este site, absolutamente incrível e aleatório e feliz que descobri no blog da Camilohttp://www.theuselessweb.com

Resumindo:


useless website mais feliz: http://www.hristu.net

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viagem pelos clássicos

You are my fire
The one desire
Believe when I say
I want it that way





Já agr, dibs no estiloso que aparece aos 1:16. SE-XY!
E o gajo aos 2:13 pareço eu quando canto destas músicas. Uma pessoa simplesmente não consegue esconder tanta emoção!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vizinhos 0.2

Ela: "Pois não. És burro!"
Ele: "Tu é que és burra!"
Ela: "Tu é que és!"

Eu acho que a burra aqui sou eu que não percebo nada de psfi. Melhores dias virão.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vizinhos

Uma das melhores coisas de viver no apartamento em que vivo são os meus vizinhos de cima e de baixo. Adoro-os. Enquanto estudo, eles oferecem-me serões de programas musicais até à 00.30 em que consigo identificar não só a música mas também os apresentadores do programa, aspiram a casa às 22.30, discutem e gritam em tom de pânico "estás-me a magoar! pára!".

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quem diria?

Está uma pessoa a ver fotografias no The Big Picture sobre a passagem do ano nos diferentes países e a pensar: será que o Porto vai aparecer?

E apareceu. Nº 36.